quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Para refletir...(10/10/17) - Pés Ou Joelhos?

"Orai sem cessar" (1 Tessalonicenses 5:17).

"As orações que um homem vive sobre seus pés têm a mesma importância das que ele diz sobre seus joelhos."

Precisamos estar completamente colocados diante do altar de Deus. O nosso testemunho, enquanto andamos pelos caminhos da vida precisa ser uma oração de louvor e gratidão ao Senhor. As nossas orações, quando não estamos em movimento, também precisam testificar de nosso desejo de ter a direção do Senhor quando nos pusermos a andar. Andando no mundo ou trancados em nosso quarto, de pés ou de joelhos, não queremos e não devemos nos afastar da presença de Jesus.

Sem o Senhor, nada podemos fazer. Sem Ele, não sabemos que direção tomar. Sem Seus conselhos, não sabemos ser bênçãos e nem abençoar outros. Precisamos estar em oração, antes de nossa saída até a nossa volta.

Se vamos para o trabalho, devemos estar em oração para que o Senhor nos guarde de todos os perigos e nos preserve empregados para o nosso sustento e o de nossa casa. Se vamos para o local de estudos, devemos estar em oração, para que tenhamos a sabedoria necessária para o aprendizado. Se vamos para a igreja, devemos orar todo o tempo, para que a nossa luz brilhe e a reunião nos faça regozijar de alegria. Se permanecemos em casa, é necessário que oremos pelos que estão indo para o trabalho, ou para os estudos, ou para qualquer outro lugar, para que sejam abençoados e abençoem a todos que encontrarem.

Você tem orado sempre?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores