segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Para refletir...(30/10/17) - Por Que Buscar Aqui E Ali?

"Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:31, 32).

O filho pequeno do pastor observava enquanto este preparava o sermão para o culto da noite. "Papai", perguntou o menino, "é Deus quem diz para você o que deve pregar"? "Claro que é, meu filho. Claro", respondeu o pai. "Então, porque você fica consultando tantos livros?"

Quem dirige nossas vidas? Quem nos mostra o caminho certo a seguir? Quem nos orienta sobre as decisões a tomar? Se a nossa resposta é: o Senhor Jesus, por que continuamos indo aqui e ali, buscando profetas nessa e naquela igreja, ouvindo esse e aquele irmão que têm sempre uma "palavra do céu" para que sejamos abençoados?

Se Cristo é o nosso Pastor, o nosso Guia, o nosso Salvador, deixemos que Ele nos fale, através de Sua Palavra, a respeito de nossas atitudes de cada dia. Ele é a Verdade, Ele é o Caminho, Ele é o nosso Deus e sabe o que é melhor para todos nós.

Quando buscamos líderes que se dizem portadores da verdadeira bênção, ouvimos uma coisa hoje, uma outra coisa amanhã e ainda uma terceira coisa que nos adverte que todos os outros estão errados. E a dúvida vem ao nosso coração, a nossa fé é arranhada, a nossa firmeza espiritual se desfaz até desaparecer. A Palavra do Senhor jamais muda, jamais nos confunde, jamais nos engana. Ela nos edifica e nos liberta dos erros e pecados deste mundo.

Você busca sua bênção aqui e ali ou prefere ficar só com Jesus?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores