terça-feira, 24 de outubro de 2017

Para refletir...(19-23/10/17) - Novidades? Essa não!

"Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema" (Gálatas 1:9). 

"Em que colocamos nossa fé, no ensino ou no mestre?"

Muitas vezes nossa fé é vazia e sem consistência, porque estamos confiando no ensino desse ou daquele lugar, dessa ou daquela igreja. Mas, não devemos confiar em ensinos e sim no Mestre que traz os ensinos. Cremos nos ensinos da Escritura porque são ensinos de nosso Deus!

Lembro de uma vez que comentei sobre algumas doutrinas estranhas de uma determinada igreja e me disseram que a religião não pode ficar parada no tempo. Ela deve trazer novidades, senão todos se afastam. Lembro que minha resposta foi simples: "Todos se afastam, exatamente por causa das novidades trazidas, que confrontam seriamente a Palavra do Senhor.

Creio que a maior novidade que podemos ter na vida espiritual é obedecer ao Senhor, fazer Sua vontade, ser diferente do mundo. Isso é novidade! Isso é vida abençoada!

Vemos, nos dias de hoje, muitos movimentos que pregam tudo que seus líderes imaginam, mas, que deixam Jesus do lado de fora, que O ignoram, que o deixam como visitante não desejado. Seguem os interesses do mundo, caminham a passos largos para bem longe de Deus, criam suas próprias doutrinas e religiosidade e, infelizmente, levam muitos incautos com eles.

Mostre a verdadeira novidade, que traz bênçãos para todos. Seja diferente do mundo... seja um verdadeiro filho de Deus.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores