quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Para refletir...(12-16/07/18) - Trazendo Para Perto Ou Afastando?

"Não peço que os tires do mundo, e sim que os guardes do mal" (João 17:15).

Um jovem, desejando ser uma bênção nas mãos de Deus, perguntou ao pastor: "Eu preciso deixar o mundo para viver uma vida santa?" "Não", respondeu ele, "basta que você viva de tal maneira que o mundo perceba que é um cristão."

Quando nossos amigos, nossos parentes e todos que vivem ao nosso redor olham para nós, o que veem? Uma pessoa mundana, com os mesmos vícios das demais pessoas que vivem no mundo ou uma pessoa diferente, comprometida com o Senhor e Seus ensinos nas Escrituras?

Temos inspirado transformação de vidas ou afastado ainda mais as pessoas da presença de Deus? Somos imitados ou evitados? Somos um exemplo a seguir ou uma pedra de tropeço para nossos irmãos?

Estamos no mundo para iluminar os lugares sombrios. Temos a incumbência de mostrar o caminho aos perdidos. Cristo segue conosco, cuida de nós, orienta-nos para que sejamos bênçãos em todos os momentos. A maior bênção que podemos receber neste mundo é ser uma bênção para os que não sabem o que fazer e nem aonde ir.

Jesus nunca nos mandou deixar o mundo. É no mundo que devemos viver. É no meio do pecado que devemos testificar. É nos ambientes de trevas que devemos brilhar. É nos campos de mentiras que devemos semear a verdade.

Somos cristãos e isso nos basta para vivermos uma vida santa.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores