quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Para refletir...(23/08/18) - Amigo Certo

"Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos" (João 15:13).

"Certos amigos não são amigos certos."

E quem é, então, o amigo certo? Em quem podemos confiar sem medo de que nos decepcione? A quem podemos confiar tudo, até nossa própria vida, em qualquer situação? Este Amigo é Jesus! Além de Amigo, Ele é nosso Deus, nosso Senhor e Salvador, companheiro de todos os dias e Alguém que veio preparar nosso caminho para a vida eterna.

Muitas vezes confiamos na família -- e isso já nos trouxe decepção. Confiamos em um amigo de longos anos -- e isso também já nos trouxe decepção. Confiamos em nosso pastor, em um irmão da igreja e... mais frustração e decepção. Jesus não falha, não nos abandona jamais, não nos deixa sozinhos, não nos entrega à nossa própria sorte. Não... Ele nunca nos decepciona.

Com Cristo no coração caminhamos com segurança e tranquilidade. Seguros em Sua mão, estamos protegidos e não erramos o caminho. Com Ele ao nosso lado, enfrentamos lutas, ultrapassamos obstáculos, encaramos os problemas sabendo que seremos vitoriosos. Que grande alegria é, para nós, estar na presença do Senhor.

Podemos ter muitos amigos -- até bons amigos -- mas só Jesus é o Amigo verdadeiro, o Amigo certo.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores