sábado, 18 de agosto de 2018

Para refletir...(15-16/08/18) - Vitória Certa Na Batalha

"Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória. Quem é o Rei da Glória? O SENHOR, forte e poderoso, o SENHOR, poderoso nas batalhas" (Salmos 24:7, 8).

"Cristianismo é uma batalha, não um sonho." (Wendell Phillips)

É uma batalha contra os velhos costumes, contra os vícios que seduzem, contra as mentiras que parecem mais apropriadas, contra os modismos que levam à ruína. É uma batalha na busca de ser diferente, de ser mais verdadeiro, de querer ser santo, de querer ter uma morada no Céu ao lado de Deus.

Ser cristão é crer que sempre há esperança, que tudo é possível, que vale a pena andar na contramão do mundo. É uma batalha que produz gozo e que começa a ser lutada com a certeza de vitória. É uma batalha que produz vida abundante e que conduz à vida eterna.

O Senhor nos diz que no mundo teremos aflições, mas nos aconselha a manter o ânimo. Diz que seremos perseguidos, mas nos garante que mesmo assim somos bem-aventurados. Diz que estará conosco na batalha, que não devemos temer, que nos ajudará sempre. Não é um sonho... é uma realidade que enche nossos corações de júbilo.

Há um hino que diz: "Na batalha contra o mal, sê valente". E nos consola com "E serás um vencedor, sê valente". É isso que somos: guerreiros batalhando pelo Senhor, iluminando o mundo com a luz da salvação, transformando vidas e lares com determinação. E no final... descansaremos nas moradas celestiais, ao lado de Deus, eternamente.

Estamos na batalha! O Senhor glorioso está conosco na batalha! A Vitória é certa!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores