quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Para refletir...(17/07/18) - Não Deixe Para A Última Hora

"Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis" (1 Coríntios 9:24).

Jaime costumava deixar tudo para a última hora. Sempre chegava tarde a seus compromissos. Precisou, certo dia, fazer uma viagem ao exterior. Comprou as passagens -- muito caras -- e preparou todos os documentos para esperar o dia da viagem. Mas, como era seu costume, saiu de casa tarde, desceu do taxi correndo e correu o mais rápido que pode. Quando chegou ao portão de embarque, estava fechado. Alguém lhe disse: "Você não correu o bastante". Ele, lamentando, respondeu: "Eu corri muito, sim, mas comecei a correr muito tarde."

E nós, como está nossa corrida para a salvação e a vida eterna? Muito devagar ou ainda nem começamos a correr? Somos aqueles que deixam tudo para a última hora e que acham que Deus é apenas para os velhos que nada mais têm a fazer nesse mundo? É possível que comecemos a correr muito tarde, como o Jaime, e corremos o risco de encontrar a porta fechada.

Quem começa a buscar o Senhor cedo, não precisa correr, evitará sustos espirituais e ficará livre de encontrar o portão fechado.

Quando você vai começar a correr? Ou já está andando devagar e tranquilo na presença de Jesus?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores