quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Para refletir...(30-31/07/18) - O Que É Mais Fácil?

"Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve" (Malaquias 3:18).

"É mais fácil acender uma lâmpada do que criticar a escuridão."

Passamos muito tempo nos queixando e até criticando tudo e todos. E o que fazemos para que sejamos diferentes? Que esforço temos feito para mudar a situação? Já ouvimos muitas pessoas dizerem: "Sozinho eu não posso mudar o mundo", mas é um começo, uma novidade, um exemplo que outros podem seguir.

Mais fácil que consertar a corrupção do mundo é ser honesto. Mais fácil que impedir que os amigos deixem de mentir é falar sempre a verdade diante deles. Mais fácil que ser arrogante e prepotente é agir sempre com humildade em todas as situações. Mais fácil que semear incredulidade e nada ter a esperar em troca é ter fé e esperar as bênçãos que o Senhor tem preparado para nós.

Se todo o mundo não melhorar por causa da diferença que faremos com nossa maneira de viver, pelo menos o nosso mundo pessoal, melhorará. Seremos muito mais felizes e saberemos para onde estamos caminhando.

O que você tem feito, críticas ou tentativas de mudança?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores