terça-feira, 21 de agosto de 2018

Para refletir...(20/08/18) - Navios Avariados

"Como nada, que útil seja, deixei de vos anunciar, e ensinar publicamente e pelas casas" (Atos 20:20).

Navios avariados são rebocados para um estaleiro para serem consertados. Após os reparos, poderão navegar satisfatoriamente pelos mares do mundo.

Somos, muitas vezes, como esses navios avariados. Necessitamos de uma transformação, de consertos que nos permitam viver dignamente neste mundo. Somos filhos do Deus Todo Poderoso e, por isso, precisamos estar bem pintados, brilhantes, sem ferrugem e sem defeitos que envergonhem nosso Criador. Precisamos passar pelo "estaleiro" do Senhor, para que possamos sair pelo mundo conduzindo pessoas ao porto da salvação em Cristo.

Quando o navio de nossas vidas recebe os cuidados no estaleiro do Senhor, pode passar de cais em cais, de casa em casa, de rua em rua, levando a todos a alegria de uma vida nova, cheia de verdadeiros prazeres espirituais. Restaurados, nossos navios podem mostrar a todos, o caminho que conduz à vida eterna.

Se estamos avariados e não aceitamos consertos, não somos capazes de ir a lugar algum e nem de conduzir pessoas ao cais de suas bênçãos. Estamos sempre com problemas e causando problemas. Ninguém confia em nós e todos percebem que nosso navio está afundando. E sair do fundo não é nada fácil! Melhor é aceitar ser restaurado no "estaleiro" do nosso amoroso Salvador.

O navio de sua vida ainda necessita de reparos ou já está conduzindo os perdidos ao cais da felicidade?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores