quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Para refletir...(22/08/18) - Cautela Pessoal

"Quem, SENHOR, habitará no teu tabernáculo? Quem há de morar no teu santo monte? O que vive com integridade, e pratica a justiça, e, de coração, fala a verdade" (Salmos 15:1, 2).

"Acautele-se contra aqueles que não costumam transformar as suas palavras em ações."

Estava lendo este pensamento e refleti que deve ser real em nossas próprias atitudes. Temos tido o cuidado para que nossa vida seja genuína, autêntica, verdadeira? Temos vivido o que pregamos ou nossas palavras são apenas da "boca para fora"? Queremos que todos cumpram o que dizem, mas, não percebemos que nada cumprimos do que falamos.

O verdadeiro cristão prega o amor e, especialmente, deve demonstrar amor em seu coração. Fala para as pessoas que não devem desanimar, que devem perseverar em seus planos e sonhos, mas, principalmente, deve mostrar sua esperança e fé sempre ativas em qualquer circunstância. Fala que Cristo é a Verdade e que a Verdade liberta, porém, em especial, deve brilhar como uma pessoa honesta e verdadeira, seja qual for a situação.

O mundo será transformado pelo poder de Deus quando nós, servos do Senhor, levarmos a sério nosso chamado. As trevas começarão a desaparecer quando nossas ações acompanharem nossas palavras. A Verdade libertará quando nós, que fomos libertos, praticarmos o que experimentamos.

Você fala de Cristo a seus amigos? E o que mais você faz, além de falar?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores