segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Para refletir...(24-26/08/18) - Dia Oportuno

"Porque ele diz: Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação; eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação" (2 Coríntios 6:2).

"No calendário de Deus não há amanhã. Hoje é o dia oportuno."

Hoje é o dia que o Senhor fez. Hoje é o dia de amar, de cantar, de confiar, de viver a vida abundante que o nosso Deus preparou para nós. Hoje é o dia de ter esperança, de buscar a vitória, de ultrapassar todos os obstáculos, de não desanimar, de insistir na tentativa de alcançar os sonhos. Hoje é o dia de testificar nossa fé, de proclamar as Boas Novas de salvação em Cristo, de mostrar ao mundo que vale a pena estar na presença do Senhor.

Não devemos deixar para amanhã as nossas orações, a nossa leitura da Bíblia, a nossa visita a um amigo ou parente doente, a nossa oportunidade de brilhar para glorificar a Deus. O amanhã depende do hoje... vivamos o dia de hoje!

Você pretende deixar para abrir o coração para Jesus amanhã? Não faça isso! Hoje é o dia. A alegria não pode esperar! A felicidade não deve ser adiada! Segure agora mesmo nas mãos do Salvador. O amanhã só existirá para seu regozijo espiritual se o seu hoje for colocado diante de Deus.

O que você fará desse dia oportuno concedido pelo Senhor Jesus?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores