quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Para refletir...(26-29/07/18) - Trabalho Feito De Longe

"Agora, vos rogamos, irmãos, que acateis com apreço os que trabalham entre vós e os que vos presidem no Senhor e vos admoestam; e que os tenhais com amor em máxima consideração, por causa do trabalho que realizam" (1 Tessalonicenses 5:12, 13).

Giovani estava trabalhando com muita disposição em determinado dia. Paulo, seu companheiro de trabalho, era cristão, como ele e ficou impressionado com sua alegria. "Vejo que hoje você está mais feliz que o normal. Está cantando desde que chegou", comentou o irmão. "É que hoje eu estou pregando o Evangelho em um país da África", respondeu Giovani. "Que bobagem é essa. Você está no mesmo lugar onde estava ontem e durante toda a semana", disse Paulo. "É que minha igreja tem um missionário na África e eu estou doando o salário de hoje para missões", concluiu Giovani, continuando a cantar.

O que temos feito em obediência ao Senhor, para o crescimento de Sua obra? Como temos demonstrado nosso amor pelos perdidos? Como temos externado nossa gratidão a Deus pelo muito que tem feito por nós?

A vontade de Cristo para nossas vidas é que saiamos a pregar Sua Palavra. Temos feito isso? Como? Temos ido pessoalmente buscar os que caminham sem salvação? Temos contribuído financeiramente para sustentar os que se oferecem para ir? Temos orado e encorajado os que, com ousadia e disposição, deixam seus interesses pessoais para que o nome do Senhor seja glorificado?

E se fazemos isso, por que o fazemos? Porque é nossa obrigação cristã ou porque é um privilégio sermos uma bênção nas mãos de Deus?

Você tem pregado o Evangelho de perto, de longe, ou nada tem feito?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores