segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Para refletir...(28/08/18) - Parede Especial

"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela" (Salmos 127:1).

Um homem conversava com um amigo e dizia: "Estou pensando em reforçar meus muros. Quero proteger bem meus filhos e não medirei esforços para que minha casa seja a mais segura possível. Além dos muros altos, colocarei também uma cerca elétrica". O amigo, que a tudo ouvia, disse: "Creio que você deve fazer tudo isso e um algo mais. A parede que melhor protege os nossos filhos é a parede de oração. Deus é nossa melhor proteção."

Como é bom ter alguém em quem confiar! Ele guarda nossas vidas, nossas casas, nossos pensamentos e tudo o mais de que necessitamos. Ele não dorme e está sempre atento a tudo que diz respeito a Seus filhos.

No mar, o Senhor salvou Seus discípulos da forte tempestade. No deserto, Ele alimentou grande multidão com poucos pães e peixes. Em Jericó Ele derrubou as muralhas para dar vitória ao Seu povo. Ele é o melhor Amigo, o melhor Guardião. o melhor Companheiro em todas as jornadas da vida. Nosso muro especial são os cuidados do Senhor.

Nem as maiores fortalezas do mundo podem guardar-nos com tanta segurança como o Senhor. Seguros em Suas mãos estamos protegidos e debaixo de Suas asas estamos abrigados.

Proteja seu lar e toda a sua família com uma parede intransponível de oração. Você experimentará tranquilidade e será muito mais feliz.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Um comentário:

  1. Te dejo la mia por si deseas visitarla o criticarla.
    Besos gracias.

    POEMIAS.
    https://anna-historias.blogspot.com/2018/08/el-pas-del-temps.html?m=1

    ResponderExcluir

Seguidores